terça-feira, 13 de agosto de 2013
















INICIAÇÃO 
(Fernando Pessoa)

Não dormes sob os ciprestes,
Pois não há sono no mundo...
O corpo é a sombra das vestes
Que encobrem teu ser profundo.
Vem a noite, que é a morte,
E a sombra acabou sem ser.
Vais na noite só recorte,
Igual a ti sem querer.
Mas na Estalagem do Assombro
Tiran-te os Anjos a capa :
Segues sem capa no ombro,
Com o pouco que te tapa.
Então Arcanjos da Estrada
Despem-te e deixam-te nu.
Não tens vestes, não tens nada :
Tens só teu corpo, que és tu.
Por fim, na funda caverna,
Os Deuses despem-te mais.
Teu corpo cessa, alma externa,
Mas vês que são teus iguais....
A sombra das tuas vestes
Ficou entre nós na Sorte.
Não 'stás morto, entre ciprestes...
Neófito, não há morte

A VIDA PASSA RÁPIDO

Hoje, entrei na sua página, Roseli amiga muito querida, que eu não via há tanto tempo. Queria que você, executiva tão bem sucedida da área comercial, viesse somar nos meus Projetos. Queria você na minha equipe, não apenas pela sua competência, mas principalmente, pela fantástica figura humana que você É. Queria sua garra, queria sua força, sua inteligência somando na mesma direção. E você se foi... assim... sem avisar, deixando tristes nossos corações, sufocados em contidos soluços.
Nossa.... poucas vezes me senti tão triste !!!! Sempre te admirei, sempre te respeitei querida amiga. Uma personalidade admirável que sempre enfrentou tantos desafios e preconceitos. Que Você tenha uma Boa Viagem. Com certeza o céu não será mais o mesmo, você vai reinventar padrões, provocar alegrias, afirmar transgressões que só uma Alma Forte e Guerreira como a sua pode fazer. Uma grande mulher e um grande homem, juntos, num só corpo, num só Ser, numa só Alma. Esteja onde estiver, aceite meu abraço e minhas saudades. Descanse em Paz querida. Beijos na sua Alma Eterna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário