domingo, 24 de maio de 2020

"Perdoa se falo coisa confusas. Ninguém me escuta. Eu falo no silêncio contigo, e tu sabes que não sou um ébrio, um alienado mental e que meu coração se revolve sob a ferida da qual a treva faz escárnio. (...) Eu andei pelos caminhos do dia e tu foste, invisível comigo, unindo significativamente pedaço a pedaço e fizeste-me ver em cada pedaço um todo."

Diálogo de Jung com sua Alma (Alma e Deus)
O Livro Vermelho


ORAÇÃO: "Que a sinceridade de nosso coração possa ser pesada na balança da Justiça Cósmica e se transforme numa chave que abra a porta dos alentos para a Percepção de todos nós, entre tantos nós. Que o Amor prevaleça e seja o calçado de nossos pés e pupila de nossos olhos. Que o ar que todos respiramos esteja impregnado dos laços de amor entre nossas Almas. Que somente o Bem prevaleça". Gildo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário