quinta-feira, 31 de maio de 2012


“Eu estou lhe ensinando a não se apegar a nada.
Quem se apega são partes da sua personalidade que estão isoladas e fragmentadas, por isso se identificam com o que está lá fora.
Você está identificado com a sua história, com o seu nome, e por isso você se identifica com a história e os nomes lá fora.
Mas, você não é a sua história e o seu nome - esses são aspectos do seu corpo, mas você não é o seu corpo. Você é essa testemunha que a tudo observa. O observador é o aspecto do Eu divino que é acessível; ele é a ponte para o infinito. O observador identifica o ‘eu’ inferior e as máscaras e identifica-se com o Eu divino.”

Sri Prem Baba

                                                                   de Elena Publio, FB


Nenhum comentário:

Postar um comentário