domingo, 13 de julho de 2014



TRADUÇÃO:

Onde você está indo
Com esse rosto triste, não se esconda.
Como um oceano que você não pode ver, mas pode sentir

E o som das ondas batendo

Eu não sou um super-homem
Eu não tenho razões para você
Eu não sou herói, com certeza
Mas de uma coisa eu estou certo

Eu sei que onde você vai
É onde eu quero ir

Onde você está indo?
Onde você vai?
Você está procurando respostas às perguntas sob a estrela?
Se durante a caminhada
Você pode se esgotar, pode descansar comigo até
Um dia mais claro que e você estiver OK

Onde você vai?
Eu não sou o super-homem
Eu não tenho respostas para você
Eu não sou herói, oh com certeza
Mas de uma coisa estou certo
O lugar onde você está indo é onde eu pertenço
Isto eu sei, aonde você for, é onde eu quero estar

Onde você está indo?
Onde você vai?

Onde você vai?
Onde você está indo?

Onde você vai?
Eu não sou o super-homem, não tenho respostas pra você
Eu não sou herói, oh, com certeza
Mas de uma coisa eu estou certo
O lugar onde você está, é onde eu pertenço
Eu sei onde você vai
É onde eu quero estar

Onde você está indo?
Onde você vai?
Onde você está indo?
Onde

Vamos



Post maravilhoso compartilhado da página de Rita de Cassia Antunes no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário